Baio de Nós Dois歌词由Mestre Paulinho Barreto演唱,出自专辑《Regionaleiro》,下面是《Baio de Nós Dois》完整版歌词!
Baio de Nós Dois歌词完整版
BAIÃO DE NÓS DOIS – Paulinho Barreto
VOU SAIR PISANDO DE MANSINHO NUMA CALADA NOITE ESCURA E SEM LUAR MINHA NAMORADA, AMADA, AMANTE, DE NOVO VOU SAIR E TE DEIXAR ARDE O DESEJO QUE ME INVADE, FECHO OS OLHOS PRA VENCER A TENTAÇÃO DE OLHAR DO ALTO O ENCONTRO DAS ÁGUAS QUE ME ACENA DA JANELA DO AVIÃO.
SÃO TANTAS IDAS, TANTAS VOLTAS PELA VIDA SINA SOFRIDA QUE ETERNIZA O MEU CANTAR PRESO NAS AMARRAS DA LEMBRANÇA E AREIAS BRANCAS SERPENTEIAM MEU SONHAR.
EU VOU NUM PÉ E VOLTO NOUTRO, PROMETO NÃO DEMORAR SAUDADE QUE LEVA É A MESMA QUE TRAZ SOFRE O CORAÇÃO COM AMOR SE REFAZ EU VOU ALI, MAS VOLTO LOGO, NEM DEIXO O CUSPE SECAR A SAUDADE VAI COMIGO AONDE VOU SANTARÉM DO MEU AMOR.
EM LONGÍNQUAS TERRAS NOUTRAS ÁGUAS BATE A NOSTALGIA AO DERREDOR VOA O PENSAMENTO AO PARAÍSO ALTER DO CHÃO PRAS RODAS DE CARIMBÓ MÊS DE NOVEMBRO PELA ORLA EM DEVOÇÃO SOU PROMESSEIRO NO CÍRIO DA CONCEIÇÃO.
(A BENÇÂO, MINHA MÃEZINHA!)
QUALQUER NOTA SOLTA É BOM MOTIVO, TANTA INSPIRAÇÃO ME FAZ POETA DE MESTRE ISOCA EMPRESTO AS RIMAS MAIS PERFEITAS DE SEBASTIÃO ESSA HARMONIA QUE ME INFESTA. MINHA NOIVA LINDA, EIS ME DE VOLTA NÃO VEJO A HORA DE EM TEUS SEIOS ME FARTAR GOZAR CONTIGO O PRAZER DOS TEUS ENCANTOS ESPOSA MINHA NUNCA MAIS VOU TE DEIXAR.
Incidental: MINHA TERRA TÃO QUERIDA, MEUS ENCANTOS, MINHA VIDA SANTARÉM DO MEU AMOR.